15 de outubro de 2012

Casamento Vintage


A decoração de casamento é algo que chama muito a atenção dos convidados e também diz muito sobre os noivos e o estilo deles; tem decoração de todos os estilos e hoje em dia tem até casamento com temas legais como anos 80, eu amo essas novidades e acho que tudo que for imprimir a identidade dos noivos pode e deve ser usada na decoração e onde mais o casal desejar.
Indo nessa onda eu resolvi pesquisar um pouco mais sobre a decoração vintage, que tem um estilo muito romântico e antigo, mas ao mesmo tempo algo muito luxuoso e bonito, noivas românticas e que desejam economizar podem apostar nesse estilo de decoração para seu casamento, isso porque uma decoração vintage não custa tão caro como uma decoração mais tradicional já que você pode usar e abusar de objetos que tem em casa e apostar muito no faça você mesma.


* Uma decoração de casamento vintage pede cores em tons pastéis e muito rosa antigo, como o rosa bebê, por exemplo. A cor nude, que está na moda, também tem um toque vintage fantástico.

*Renda é totalmente vintage, por isso use e abuse deste tecido na decoração do seu casamento: nas mesas, para enfeitar as velas ou mesmo no seu vestido. 


*Decoração de casamento vintage significa uma decoração de casamento delicada. Por isso, não tenha medo de apostar no “simples”. O arranjo de mesa, por exemplo, pode ser menor e mais baixo.

*A mesa do casamento ficará linda com uma louça estilo vintage. As de porcelana inglesa combinam muito bem com este tipo de decoração de casamento.

*Pérolas e cristais combinam e muito com uma decoração de casamento vintage. Os arranjos de mesa, os castiçais, e os enfeites da mesa de doces, por exemplo, podem vir com estes detalhes.

*Aposte em flores da estação, fotos antigas do casamento dos pais, arvore para os recados, luzes, moveis de madeira com suporte de porcelana ou cristal.

*A noiva pode e deve usar modelo de vestido mais simples, com muita renda e poucos brilhos, para os acessórios pode usar um Voilette, casquetes, véu curto e brincos de pérolas.Vestidos curtos lembram a década de 20 e 50 e podem ser usados por noivas que desejam um maior conforto.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!